segunda-feira, 4 de abril de 2011

Quinto dia: limpeza com o cirurgião e o inchaço começando e melhorar






O roxo quase imperceptível (completamente "confundível" com as olheiras... rs) está começando a se transformar em um amarelo para lá de perceptível.
As limpezas com o cirurgião doem um pouco. Ele enfia um chumaço de gaze quase no cérebro e depois retira as membranas que vão se formando na cicatrização. Mas tudo é muito suportável. E o alívio que dá depois, para respirar, compensa profundamente.
Ah... já estou respirando bem! Muito bem!!!

6 comentários:

  1. Olá!

    Gostei bastante do seu blog, tirou várias dúvidas á respeito, muito difícil encontrar um cirurgião para essa área, pois nariz muda totalmente sua aparência...gostaria de tirar algumas dúvidas referente a cirurgiões de BH, vc teria um e mail?
    Obrigada, Abraço

    ResponderExcluir
  2. Ana Paula, pode enviar para carolmordente@gmail.com
    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Meu nariz ta muito estranho,na verdade ta tudo estranho.Mas estou achando que ficou um espaço muito grande entre meu nariz e minha boca,isso melhora com o tempo.Estou no quarto dia pós-operatorio.

    ResponderExcluir
  4. Verônica, se você olhar os posts mais recentes, vai ver como melhora. Mas vai precisar de, pelo menos, seis meses para ter uma noção do resultado final. Beijos e felicidades!

    ResponderExcluir
  5. ola, fiz uma rino há 22 dias e tive de viajar de avião, enfim voltei a estaca zero com os edemas. Mas gostaria de saber se diminui pelo menos 50% do tam do nariz, as vezes acho que está maior do que antes de operar. Obrigada. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Demora bastante para desinchar. Eu só comecei a ver mesmo o resultado mais próximo do final a partir do 6º mês de pós operatório!
      Beijos!

      Excluir