segunda-feira, 4 de abril de 2011

Segundo dia: retirada do tampão





A cirurgia iniciou ontem por volta das 14:00 e eu só fui retornar ao quarto às 19:00. Mas eu não fiz apenas a rinoplastia, eu também corrigi uma cicatriz que tinha nas costas, então o tempo que a cirurgia leva não é tão grande. Acordei um pouco atordoada por causa da anestesia geral, mas não foi nada demais. Foi só como acordar de um sonho bom, quando a gente custa um pouco a descobrir onde está. Aí descobri que não conseguia respirar pelo nariz e a garganta arranhava por ter sido entubada. Mas tudo é muito tranquilo, a gente só estranha um pouco ao acordar, só isso.
Hoje às 7:00 da manhã os médicos vieram retirar os tampões do nariz. Não doeu, mas foi um belo incômodo, pois o tampão parece que chega ao cérebro. rs. Minha narina direita ainda está minando sangue, por isso ele ainda a tampou com uma gaze. Acabei de receber alta. Já posso ir para casa.

Um comentário:

  1. Eu tenho muita vontade mas me desespero so de pensar que eles colocam algodao dentro do nariz eu nao consigo respira pela boca

    ResponderExcluir