quarta-feira, 27 de abril de 2011

1 mês e 2 dias

Hoje estou um pouco (muito pouco) menos inchada e mais satisfeita. Vai aí a foto de frente que eu fiquei devendo do 1º mês.
Sexta-feira (depois de amanhã) terei consulta. Vamos ver se está tudo nos conformes....

                                      




7 comentários:

  1. SEU NARIZ ESTÁ FICANDO LINOD, MAIS OU MENOS COMO GOSTARIA QUE O MEU FICASE, SERÁ??? FIZ A RINOPLASTIA HÁ 8 DIAS, AINDA ESTÁ UMA BOLOTA, A PONTA CONTINUA GORDA COMO ANTES, ESTOU TENSA!!! SERÁ QUE VAI FICAR BOM? JÁ CHOREI, POIS A EXPECTATIVA É MUITO GRANDE!!!! POR ENQUANTO SÓ VEJO UMA BOLA NO ROSTO!!!

    ResponderExcluir
  2. Essas coisas demoram mesmo... fique tranquila. Eu ainda acho que meu nariz não ficou do jeito que eu queria, mas estou aguardando o tempo que o médico me disse para aguardar (em torno de 6/9 meses). Também tenho uma "bolinha" na ponta, e não gosto nada dela... mas exatamente essa ponta foi o que o médico disse que, mesmo depois de 3 meses de cirurgia, ainda está bem inchada e vai desinchar. Eu sugiro que você vá tirando fotos todos os dias neste primeiro mês e depois mensalmente para ver a evolução do pós operatório. Isso pode te ajudar a se tranquilizar!
    Logo logo colocarei novas fotos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. parabéns pelo blog, tá muito legal e muito detalhado. Eu só gostaria de saber para que exatamente serve o óleo mineral e o que voce sente quando o utiliza. ah e o nariz ficou muito bem feito; tem que ter paciência até desinchar mesmo.

    ResponderExcluir
  4. No meu caso, além da rinoplastia eu corrigi um leve desvio de septo. Segundo o meu médico, o óleo mineral serviria para auxiliar na cicatrização do septo. Ele é um óleo incolor e quase inodoro e eu, particularmente só sentia alívio quando o utilizava, porque ele "abria" as vias e eu respirava melhor.
    Abração!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Pode dizer o nome do médico que te operou.
    Ficou lindoooooo.....

    ResponderExcluir
  6. Dr. José Carlos Resende Alves.
    Belo Horizonte.

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol! Tudo bem? Será que vc pode me ajudar? Estou tentando marcar uma consulta com o dr. Aloisio, mas ele só tem horário para o ano que vem. Estou precisando muito operar, minha cirurgia e plástica, mas para melhorar a respiração, estou respirando muito mal. Já fui em vários médicos, mas não tive indicação de ninguém que fez a rino com eles. Como vc fez e gostou queria muito fazer bom o dr. Aloisio. Será que vc pode ver com ele se ele arruma um horário para mim? Vai me ajudar muito! Agradecida desde já!!!

    ResponderExcluir