quinta-feira, 14 de julho de 2011

3 meses e 19 dias

Gente, sei que andei meio sumida.... mas estou de volta!
Aqui estão as fotos de três meses pós cirurgia. Ainda não é o resultado que eu queria... mas segundo o médico, o resultado final virá depois de 6 a 9 meses de operada! É tempo demais e eu acabo ficando insegura se o resultado vai ser o que eu queria ou se terei que fazer algum retoque!
Segundo o médico, a ponta ainda vai mudar bastante. Ele disse que ainda está com "edema muito notável". Notável? Eu até que estava achando simpático o meu novo nariz! claro que eu queria que a ponta estivesse bem mais delicada, mas nunca imaginei que estava "inchado a ponto de ser facilmente notado"! De qualquer forma, parece que ainda há muito o que ser reabsorvido e a ponta vai dar uma arrebitadinha e afinada (graças!!!!!)
Aí vão as fotos! Abraços a todos!!!!


Estão vendo que no dorso tem um altinho?
É isso que precisa ser reabsorvido.
Ele vai dar uma empinadinha .








17 comentários:

  1. Calma amiga tenha paciência que irá dar tudo certo. A rinoplastia é assim mesmo pode demorar algum tempo dependendo do nosso organismo, tenha fé que no fim irá ficar muito satisfeita.

    Boa sorte:

    Alex

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Alex! Pois é... é preciso ter paciência mesmo! Mas que dá aquela vontade de ver o resultado final, ah isso dá!!!! Abração

    Carol

    ResponderExcluir
  3. Oi, fiz minha rino há um ano, passei por aqui pra te dizer que o resultado demora mesmo, não adianta. Seu nariz ainda vai mudar bastante, não sou expert no assunto, mas acho que ficou muito bom e vai ficar melhor ainda.Te digo, a gente sempre acha um defeitinho que ninguém vê, muitas vezes não compensa fazer o retoque.Parabéns , seu nariz está lindo!O meu nariz também ficou alto no dorso(no início) meu médico mandou empurrar com o dedo, funcionou, mas também é melhor falar com seu médico porque eu não sei que técnica ele usou, eu já podia usar óculos no mesmo dia.Felicidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jeh!
      8 dias é muito pouco ainda! Se você for olhar nas minhas fotos antes de 1 mês ainda estava MUITO inchado. Para ser bem sincera, você só vai ter noção do resultado mesmo após uns 6 meses. No meu caso eu ainda percebi ele afinando até os 9 meses após a cirurgia! Então, siga todas as instruções do médico e tenha paciência, pois o resultado realmente (e infelizmente) demora. Mas eu acho que vale a pena!!! Sucesso!!!!

      Excluir
  4. C., estou acompanhando alguns blogs sobre rinoplastia, pois me sinto muito incomodada com o meu nariz e acho que chegou a hora de fazer a minha cirurgia. Recebi boas indicações do Dr. Wagner Montenegro. Pretendo marcar uma consulta em breve. Espero voltar e contar minha história de sucesso como foi a sua. Beijo :)

    ResponderExcluir
  5. Flavinha, marque mesmo, respire fundo e vá de uma vez! Quando uma coisa incomoda a gente tem que dar um jeito mesmo. Eu não me arrependo nem um pouco de ter feito a cirurgia! E ainda não acabou a minha saga. Logo, logo postarei novas fotos e no esse mês terei uma nova consulta para ver se precisarei fazer algum retoque!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eba!!! Fiquei feliz por você ter dado apoio. Nesse caso, nunca é demais né? hehehe
    Tenho certeza que outras leitoras também estão curiosas para saber como você está. E boa sorte em sua nova consulta. Beijo

    ResponderExcluir
  7. Oi meu nome é Kelly adorei seu nariz esta lindo!! fiz minha rinoseptoplastia dia 12 de dezembro de 2011, gostei mais no dorso do meu nariz sinto que esta alto ainda, espero que melhore logo pois ta sendo uma tortura esperar, vc fazia massagem pra desinchar? posta mais fotos.. bjO

    ResponderExcluir
  8. Oi Kelly!
    Ele ainda vai demorar um bom tempo para alcançar o resultado final. Como ainda tem menos de 1 mês da sua cirurgia, ainda tem muito o que desinchar. Quanto à massagem, eu não fiz nenhuma, não. Realmente é uma tortura, mas você só vai saber se há necessidade de retoque com pelo menos 9 meses, então tem que esperar mesmo... pode deixar que vou tirar mais fotos e montar uma comparação!
    Muito obrigada por ler o blog!!!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Oi C.!

    Melhorar nossa aparência é muito bom mesmo, mas passei por uma rinoplastia recentemente, há cerca de dois meses, e de fato é torturante a espera pelo resultado final...

    Mas me diga uma coisa, segundo a sua opinião (a da dona do nariz, não a do médico ou qualquer outra pessoa rs), a ponta desinchou consideravelmente desde o dia que tirou essas fotos (14/07/2011) até hoje (21/03/2012)? Se sim, mais ou menos em que mês sentiu que desinchou de vez?

    Agradeço desde já pela atenção, seu blog tem me ajudado!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Ge!
    É realmente torturante.
    Eu senti que a ponta desinchou sim, e o restante do nariz também. Eu comecei a sentir isso depois do 10º mês. E daqui a 4 dias vai fazer 1 ano de pós cirurgia e aí sim postarei o resultado final.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. o próximo post então é o mais esperado :)))

    ResponderExcluir
  12. E aí... Vai sair a próxima postagem? Rsrsrs

    ResponderExcluir
  13. Oi Flor, meu nome é Aurea adorei o resultado da sua cirurgia!! fiz minha rinoseptoplastia há 3 meses e 3 dias e estou passando pelo mesmo problema que vc passou, ainda não chegou ao resultado que eu esperava.Cada dia que passa fico mais insegura pq não queria passar por um retoque... Nos primeiros mesmo vc tinha impressão que uma lado do nariz estava mais inchado que o outro? sentia que a ponta do seu nariz estava parecendo um uma batata?kkk... Depois de ler seu blog fiquei mais tranquila e vou procurar ter paciência sobre o resultado final. Bjus

    ResponderExcluir
  14. Anonimo a acima...o seu resultado parece estar parecido com o meu...a mesma agoniaaaa....quero conversar com vc mas n tenho seu contato.....me add msn stefania.furtado@hotmail.com ou no face stefania furtado.aguardo

    ResponderExcluir
  15. Stefania, pode me mandar um e-mail: carolmordente@gmail.com
    Grande beijo

    ResponderExcluir