domingo, 27 de março de 2011

Apresentação

Olá!!!
Estou aqui para compartilhar com todos a experiência da minha rinoseptoplastia. Espero que as informações possam ajudar àqueles que pretendem passar pela cirurgia tanto quanto outros blogs me ajudaram!!!
Um forte abraços a todos!

6 comentários:

  1. Olá! Bacna seu blog. Seus esclarecimentos concerteza são muito úteis!
    Nunca tive coragem de fazer uma consulta, mas venho tentando tomar coragem! Qual o valor médio de uma cirurgia como essa?

    Grata!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Obrigada!!! Espero realmente poder ajudar com minha experiência, assim como muitos blogs me ajudaram quando eu estava em dúvida sobre a cirurgia.
    O valor da consulta depende do médico e da região onde você está. Os valores que sei são para Belo Horizonte, MG. Os médicos da clínica que eu escolhi são muito bons e o valor da consulta para o meu cirurgião era de R$350,00 e ele só atende particular, mas na mesma clínica há outros 2 médicos muito bons também que a consulta é R$300,00, mas que também atendem por convênio. Vale a pena pesquisar em sua cidade por médicos de boa reputação (afinal, é o seu nariz!!!!) e marcar a consulta! Não precisa ter medo!!! É muito tranquilo!!!!
    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Oi,moro aqui em B.H. e amei suas dicas,semana que vem vou ter minha primeira consulta com um médico que escolhi na cidade onde morei muitos anos.Sempre falo que n quero morrer com esse nariz........na escola eu sofri muito,depois a gente ate se acostuma mas n deixa de ser um incomodo.Adorei as dicas.Seu nariz esta lindo.Abraços Fernanda.

    ResponderExcluir
  4. Rs... sei como é isso!!! Caso queira indicações de médicos daqui ou alguma dica, estou à disposição!
    Obrigada pelos elogios!! Dê notícias de como foi a consulta! Às vezes pode ajudar outras pessoas!!!!
    Abração!!!

    ResponderExcluir
  5. Rafael:
    http://diariosderinoplastia.blogspot.com.br/2011/03/historia-da-minha-rinoplastia.html

    ResponderExcluir